Header Ads

Lucélio reúne eleitorado feminino durante evento em JP


29 de julho de 2018  Encontro aconteceu em um hotel de João Pessoa (Foto: Divulgação)

Na oportunidade, Lucélio reforçou o papel de protagonismo que a médica Micheline Rodrigues exerceu durante sua trajetória

O pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), participou, ao lado da pré-candidata a vice-governadora Micheline Rodrigues (PSDB), do Encontro Mulheres da Esperança, realizado neste domingo (29) em João Pessoa. Durante o evento, Lucélio defendeu a participação feminina nas gestões.
Na oportunidade, Lucélio reforçou o papel de protagonismo que a médica Micheline Rodrigues exerceu durante sua trajetória. Ele defendeu a participação das mulheres na construção de políticas edificantes, que tragam qualidade de vida à população.
O senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), falou da importância do evento e destacou a força que as mulheres possuem na escolha dos futuros governantes. “As mulheres formam maior parte do eleitorado, têm força e poder de influência e no momento precisam ampliar seus espaços de participação. Eventos como este mostram que, ao lado de Micheline, Lucélio está preocupado em  manter espaços de diálogo e discussão com as mulheres”, disse.
Também participaram do evento, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a deputada estadual Camila Toscano, a presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, e as anfitriãs do encontro, a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, e Romeika Cartaxo, esposa do pré-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo.

Nenhum comentário