Header Ads

Mestre Duduta morre aos 84 anos em Campina Grande


Morte aconteceu nesta quarta-feira (25) depois que Duduta teve complicações cardíacas.

(Foto: Ligia Coeli/G1/Arquivo) 


  O mestre Duduta, instrumentista e compositor José Ribeiro da Silva, morreu na noite desta quarta-feira (25), em Campina Grande. A morte foi confirmada por amigos e parentes ainda nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (26), depois que Duduta sofreu complicações cardíacas. Ele estava internado no Hospital João XXIII. 

 Duduta também fabricava instrumentos musicais e era visto como uma referência por outros ícones da música nordestina, como Marinês e Dominguinhos. O corpo dele vai ser velado na manhã desta quinta-feira, até 9h em um central de velórios no bairro do Cruzeiro. Em seguida, o corpo será levado para a Câmara Municipal de Campina Grande. O enterro está marcado para às 17h, no cemitério do Araxá, em Campina Grande. 

 Duduta nasceu na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, e passou a morar em Campina Grande a partir dos 5 anos de cidade. Ele tinha seis filhos, que também participam de grupos musicais. 




Um comentário:

  1. O corpo do músico José Ribeiro da Silva, de 84 anos, está sendo velado no salão principal da Câmara Municipal de Campina Grande. No final da tarde, por volta das 17h, o corpo deixará o prédio do Legislativo municipal e seguirá para o cemitério do Araxá, onde será sepultado.

    ResponderExcluir