Header Ads

Eva Gouveia será candidata a 1ª suplente de Cássio


Segundo ela, seu nome foi indicado pelo ministro Gilberto Kassab, que preside o PSD nacional

Por  Nice Almeida  - 5 de agosto de 2018
Eva Gouveia foi empossada como presidente estadual após a morte de Rômulo (Foto: Sabrina Barbosa)
A ex-deputada Eva Gouveia, presidente do PSD da Paraíba, foi confirmada na noite desse sábado (4) como a 1ª suplente do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidato à reeleição. O 2º suplente é Deca do Atacadão. Eva havia sido cogitada para candidata a deputada federal, após a morte de seu marido Rômulo Gouveia. Mas, ainda abalada com a perda do companheiro, ela desistiu de encarar a empreitada.
A confirmação de Eva na suplência de Cássio foi divulgada nas redes sociais. “Ao longo de toda a minha trajetória, nunca deixei de aceitar os desafios que me permitissem servir ao próximo e transformar a vida das pessoas. Como servidora pública, parlamentar e hoje presidente de uma sigla partidária, sempre coloquei a frente das minhas ações o respeito, a humildade e a atenção a todos”, disse Eva.
Segundo ela, seu nome foi indicado pelo ministro Gilberto Kassab, que preside o PSD nacional. “Recebi um convite especial, que carrega consigo uma responsabilidade muito grande. Fui convidada pelo senador Cássio e apresentarei na Convenção de amanhã (domingo) o meu nome para ser sua senadora suplente. Atendo a uma indicação do PSD, partido nacionalmente presidido pelo Ministro Gilberto Kassab, a quem ofereço a minha profunda gratidão pela convicção em nosso trabalho”, acrescentou Eva.
Eva Gouveia assegurou que irá carregar a bandeira do marido. “Ao seu lado (ao lado de Cássio) carregarei a bandeira de meu querido esposo Rômulo Gouveia e à Paraíba levarei o compromisso de um senador que em sua vida tem dedicado-se em servir com afinco e cuidado com os paraibanos”, finalizou."
A POST SHARED BY EVA GOUVEIA (@EVAGOUVEIAPB) ON AUG 4, 2018 AT 5:29PM PDT



Nenhum comentário